terça-feira, 27 de julho de 2010

Thank you, God

As vezes, na vida, passamos por alguns momentos inexplicavelmente errados. Momentos, fases, em que tudo parece colidir, quebrar e nada se encaixa. E, no entanto, há fases em que tudo parece caminhar tão perfeitamente, com tal harmonia e equilíbrio, que até duvidamos. Momentos assim devem ser celebrados e agradecidos, com humildade e benevolência.

Atualmente, depois de mastigar muita cebola, posso dizer que fui abençoada com um desses momentos maravilhosos em que tudo parece estar bem. Se está, é outra história, mas imagino que a vida é o que achamos dela. Se a considerarmos boa, será boa. "Assim é, se lhe parece." Já agradeci muito por essa paz, acreditem.

E de joelhos vou agradecer de novo e de novo, porque ganhei muitas coisas nos últimos tempos e conquistei várias outras e apesar de toda a dor de cabeça, as coisas se acertaram. Coisas que há dois meses eu consideraria impossíveis. Duas pessoas importantes voltaram. Meu melhor amigo, continua o mesmo cretino de sempre. Jornalismo foi a escolha mais sensata que eu tomei aos onze anos e hoje essa escolha reflete fortemente no meu dia a dia e, mais, no meu futuro. A Festa Julina da Associação foi um sucesso, só ouço elogios. Ganhei de mim a dedicação de que tanto precisava, a paciência não veio mas aprendi a respirar mais profundamente. Dos outros, ganhei o carinho que tanto quis, os abraços que me fizeram tanta falta por tanto tempo, a atenção, o interesse. Cada risada que cada amigo arrancou de mim... 

Enfim.

Só quero constar aqui, para quando os dias estiverem ruins, que um dia eles foram bons e que é possível voltarem a ser. Pra não esquecer que sempre há uma saída, que todo problema traz consigo uma solução e que é sempre possível melhorar.
Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: