quarta-feira, 14 de julho de 2010

And nothing else matters

"I know that living with you, baby, was sometimes hard
But I'm willing to give it another try
Nothing compares
Nothing compares to you"
(Sinead O'Connor / Prince)

A chuva está caindo ainda querido. O que você tem feito do seu dia? Eu tenho ficado por aqui, contando as horas. Elas demoram a passar, sabe. Minuto a minuto, entende. Pra que dar tantas voltas no relógio, afinal? Os dias têm sido longos e embolorados. Por que mesmo não posso me demitir desse infeliz cotidiano e passar todas as manhãs - e tardes e noites e auroras e madrugadas e crepúsculos e chuvas infernais - com você? Ah sim, pelo gostinho da saudade - e minhas contas no fim do mês. Triste, né? Vidinha medíocre, rs.

Mas acho que a distância faz a presença muitíssimo mais agradável.

"I never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters
 
So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters"
(Nothing Else Matters - Metallica)

Chuva combina com músicas - e ideias - melosas (não que Metallica seja exatamente algo 'meloso', claro).

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: