sexta-feira, 12 de março de 2010

Comunique-se ;*

Governo regula uso de redes sociais por agentes públicos (Com informações da Folha de S. Paulo)
Leia na íntegra aqui.
Além da cartilha “Condutas vedadas aos agentes públicos federais em eleições”, a AGU vai realizar seminários para instruir funcionários de alto escalão.
Segundo a cartilha, “o ato do agente público é ilícito quando sua ação intervier no processo político-eleitoral, beneficiando partido, coligação ou candidato, de maneira a influencias a consciência eleitoral do cidadão”, e alerta que “atos que desviam da sua finalidade pública podem ser considerados de improbidade administrativa”.

Empresas terão que substituir papelada fiscal por arquivos eletrônicos {pautas}
Leia na íntegra aqui.
Nesse início de ano, empresas de diversos setores terão que se adaptar ao um novo sistema da Receita Federal que obriga as companhias a substituir toda a papelada contábil e tributária por arquivos eletrônicos. O Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) padronizará os processos tributários para facilitar o cruzamento de informações entre os Fiscos municipais, estaduais e da União.

*

~ foto tirada com a van em movimento intenso, na Estrada da Gruta, na... quarta!! ;D kkkkkk com um pouco de photoshop pra avivar as cores, of course! ~ o blogger distorce minhas fotos e eu o odeio por isso ¬¬ visite meu Flickr que lá a foto aparece do jeito que tem que aparecer (y) ~

*

Texto novo no Itu.com.br ja tem 3 comentários.
Quem aí quer ser o comentário número 4? ;)

*

Talvez - TALVEZ, fui clara? - haja uma maneira deu assumir o concurso, sem emancipação {a tal D. Miriam descobriu que, apesar de prima do vereador da oposição, eu sou sobrinha e afilhada do maior puxa-saco do prefeito ;* e decidiu pedir pra ele pedir pros meus pais me emanciparem. Depois, a tia do RH falou que pode ter como fazer um documento pela prefeitura, que autoriza o trabalho mesmo sendo menor de idade, até outubro}.
Pena que eu não quero mais. =)
Ontem deixei curriculum prum estágio de jornalismo que paga bem e trabalha só 4 horas por dia. Quero mais o que? kkkk Delícia! Na minha área ainda,... torçam por mim, okay?! *_*

*

Curtindo a facul. Mas confesso que matei aula ontem - meu nome não tá na lista, nem com falta eu fiquei - porque Técnica da Comunicação (leia-se editar fotos no Photoshop ¬¬) é MUITO chato! kkkk mas eu li toda a matéria que ele passou por e-mail, fiz resuminho e tals... E juro que na próxima aula eu entro.

*

DIA 20 TEM A II JORNADA PELO TIETÊ E EU NÃO VOU PODER IR!!!!!
POR CAUSA DA AULA DE INGLÊS - QUE MERDA!!!!!!

QUERO ESTAR EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO, DÁ PRA SER?!?!?!

*

To tomando Albumina desde ontem. Eu contei?

*

Amanhã: inglês, capoeira, namorado e pizza.
Adoro!

*

Beeijos, Jaqueline.

Um comentário:

Carlos Strife disse...

Aula de Photoshop? tenso...

e você me deve uma pizza, não se esqueça!!!