quinta-feira, 25 de março de 2010

Maratonas

Who's to say what's impossible?!

Certas coisas me assustam, outras me inspiram, e algumas, ainda, me enxem de um medo e um arrepio que me percorrem a alma e a espinha e, de ponta a ponta, me paralisam, me estremecem. E um medo que, por outro lado, deve ser escondido sob uma superfície de sorrisos e palavras calmas, pra que não se espalhe. Afinal, pra que causar mais pânico do que você seria capaz de controlar posteriormente?! Bobagem. No fim, tudo se ajeita mesmo. E, também, dezembro está tão longe.
Já estamos quase em abril, mas e daí? Ainda temos Natais pela frente a serem curtidos e tudo mais.
De qualquer forma, podemos pegar um ônibus e ir pra Caraguá! Nas férias, quando eu for aí, dãr! Ai, que pergunta tosca, menina!

A vida é, afinal, uma grande maratona, e nem sempre, enquanto
corremos, ficamos lado a lado com quem queremos.
Beeijoos, Jaque.

Nenhum comentário: