sexta-feira, 5 de março de 2010

Oitava {a pior semana}

Semana altamente estragada graças ao horário novo de faculdade.
Então, resumindo, por culpa da preguiça:

01/03 - treino de perna e deltoide perfeito e doído {senti no dia seguinte}; até agachamento na bola eu fiz.

02/03 - perdi hora -.- minha mãe me acordo {ligando pra mim} às 8h, o que me impediu completamente de treinar. Culpa da mãe? Não, claro que não... eu que esqueci de por o cel pra despertar.

03/03 - treino basicão de dorsais, tríceps {ai} e deltoides.

04/03 - perdi hora again! ¬¬ e dessa vez EU COLOQUEI o cel pra despertar, mas ele tem personalidade forte e simplesmente decidiu não me obedecer. Ou vai ver ele tem um coração enoorme e resolveu não interromper meu sono tão gostoso. Acordei às 8h de novo, -.-.

05/03 - era pra ser peitoral e bíceps, mas não resisti e mandei ver num treino de perna mesmo. Treinar perna só uma vez por semana não rola!

|-) aff, que droga de semana fitiness ¬¬

Mas semana que vem há de ser melhor!

Beeijoos, Jaqueline.

Nenhum comentário: