quinta-feira, 4 de março de 2010

Enquanto isso, no bloco K...



Foram três dias. Aliás, três noite. De grande ansiedade e tensão, mas sim, muita curiosidade. E eis que eu descubro que, realmente, ainda sou muito 'terceiro colegial'. Segunda foi uma noite tensa, tive uma aula só, na qual assisti um video tão interessante quanto chato sobre os pré-socráticos, e aula vaga depois. Tenso. Conheci uma menina da minha sala, ja me senti melhor. Terça, é dia de AECA (Agência Experimental de Comunicação e Artes*) e cada aluno tem se inserir num dos grupos; eu fiquei com a assessoria de imprensa, dos eventos da turma de Eventos (-.- parece tosco, mas é verdade kkk).

* Na AECA o estudante participa de núcleos de produção e se torna membro de uma equipe multidisciplinar, responsável por um produto audiovisual, impresso, campanha publicitária, peça teatral, evento, exposição, mostra ou serviço de Relações Públicas. São produtos que serão divulgados dentro da faculdade e na comunidade da região, revelando os melhores talentos e formando um portfólio para o mercado de trabalho.

Ontem, tivemos aulas de História da Arte e de História do Jornalismo, ambas bem interessantes, embora confesse sem o menos pudor que gostei muito mais da segunda. H. da Arte é legal quando chega no renascimento, barroco... Egito, Grécia, PRÉ HISTÓRIA! Aff, isso me lembra a dona Lourdes. kkkkk.
Mas tudo bem, faz parte. 

Ahh, acho que vou lá beber um copo enooorme de café, pra ver se disperto.
{I want to drink a big glass of coffee!! > fiz reposição de inglês ontem e NEM A PAU compensa pagar vinte e cinco merréis pra usar o rádio da Wizard e 15 minutos do tempo do professor! ¬¬ merda de capitalismo!}.

Aliás, esse horário tá me matando! Chego em casa lá por 23h30, arrumo minhas coisas pro dia seguinte, boto meu pijaminha, escovo os dentes e vou dormir. Agora, se a merda do meu celular não desperta não tem como eu acordar. ¬¬ E eu coloquei ele pra despertar! Perdi a academia hoje de novo, logo, estou putíssima. Hoje era dia de treinar perna, que raiva.

No geral, tudo certo. Vou adaptando-me.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: