sábado, 21 de novembro de 2009

Roda da Consciência Negra



Ontem, dia da Consciência Negra, houve uma roda tudo de bom na Coiote  com a turma de Cabreúva do grupo Água de Beber. Foi divertido e, ao mesmo tempo, serviu de treino pré batizado. Acho até que deu pra amenizar os nervos da galera, e do professor, que andam mais nervosos do que realmente precisam. Eu, acreditem ou não, estava com vergonha da minha pequena e adorada plateia (N/A: plateia não tem mais acento, certo?!) - Luiz, Gabriel e Raul, loucos, vieram até aqui de bicicleta - e, quando entrei na roda, fui tentando dar o meu melhor (fiz até martelo voador hahaaha) e parece que deu certo, porque foi meu melhor jogo de ontem.

Eu vou, na quarta, no curso do CM Paulo Renato, como acho que já falei mil vezes, e no sábado pego minha corda tãão desejada branca e amarela.

Fotos haverão com certeza.

Beeijoos, Jaqueline.