segunda-feira, 20 de agosto de 2018

só você é você

Se você não para de pensar em uma coisa: decida-se.
Mas se você já se decidiu, não pense mais nela.

Não importa o que os outros acham. Se você tem um sonho, se você tem um amor, se você tem algo que faz o seu coração vibrar: siga em frente. Não importa o que vão dizer. No fim, é só você quem sabe da história toda, dos dias de luta a que precisou sobreviver pra viver esse dia de glória.

Não importa se os outros acham que você é louco. Louco você seria se não insistisse, se sequer tentasse, indo contra seu coração e sua própria natureza. Não importa que as pessoas não entendam, apenas não esqueça do que te fez escolher esse caminho. De como foi difícil sair da inércia, acelerar, mudar. E agora, quando olhar pra trás, repare em quantos problemas gigantescos você tirou de letra, apesar de muitos te dizerem o contrário.

Não importa se te disserem que você não vai dar conta. Se você quer, apenas continue. Se não der conta, pelo menos estará certo de que fez o que pode. E se der, saberá que pode muito mais.

Dane-se quem pensa que você é fraco. Que é pequeno. Que não consegue. Dane-se quem acha que todo seu esforço é vão e que não vale a pena correr atrás do que se quer. Dane-se os que tem preguiça pra correr atrás dos próprios sonhos mas não para praguejar os sonhos dos outros.

Coloque o mundo no mudo e ouça a única pessoa que importa, nesse caso. A pessoa que irá conviver para sempre com um fardo de arrependimento se desistir: você mesmo.

Decida o que você quer.
Aceite as regras.
Trabalhe duro.


O mantra eh simples, mas eficaz. Fazer a coisa certa pelo motivo certo.

Sempre. Pra sempre.

Nenhum comentário: