segunda-feira, 13 de agosto de 2018

seis meses mágicos


Guilherme... Ah, Guilherme! Até agora não sei o que veio primeiro, se foi a admiração ou o amor. Mas acho que, primeiro, admirei sua sinceridade. Sua coragem. Suas cicatrizes. Eu, que sempre escondo do mundo todas as minhas dores, vi você se abrindo para uma pessoa no segundo encontro como não vi ninguém se abrir, mesmo em anos. 

Naquele momento, em que você me contou sua história eu me senti acolhida. Me senti autorizada a ser eu e aquilo abraçou minh'alma de um jeito que nunca vou esquecer. Você me ensina tanto... a desfazer meus preconceitos. A ouvir com o coração, pra entender, não pra responder. Você me ensinou que, mesmo o mundo estando cheio de gente que não está disposta a ouvir, a entender, a aceitar... você está. Você me faz sentir tão segura... Tão... realizada! Que só tenho a agradecer.

Obrigada, Gui!! Obrigada pelas risadas de doer a barriga, por me segurar tão firme entre seus braços e pelo jeito com que você desliza as mãos pelas minhas costas. Obrigada por estar comigo na minha casa. Obrigada por me ouvir e rir da minha tpm, mesmo que na hora eu não goste muito. Obrigada por esfregar minhas costas no banho e deixar eu esfregar as suas. Obrigada por me beijar quente e calmo. 

Obrigada pelos cafés e encontros de terça-feira. Obrigada por me levar para Primeiro de Maio. Obrigada por ter paciência com as minhas ansiedades. Obrigada por ser tão você!! 

Obrigada por ter parado de fumar e buscar ser sempre melhor: você me inspira tanto!! Eu olho pra você e quero ser melhor. Obrigada por trabalhar com o que você ama. Obrigada por confiar que esse é o caminho, mesmo tendo outros lugares que pagam melhor. Isso me permite, me autoriza, me incentiva a fazer o mesmo. Obrigada por ser responsável, por ser tão divertido. Obrigada pelo aconchego. Por me escolher. 

Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada por ter concordado em vir me ver naquela terça de carnaval, seis meses atrás.

Obrigada por me emprestar sua blusa, naquele dia frio. E obrigada por ter me deixado te buscar em casa na quinta. Obrigada (obrigada, obrigada, obrigada) pela belíssima rosa vermelha. Obrigada pelos áudios no WhatsApp e pelos vídeos cantando. Obrigada por ser o marido com que eu venho sonhando. Obrigada por ser o pai que eu quero pros meus filhos. 

Obrigada por me condenar a ser feliz! Obrigada por aceitar fazer parte disso!! 

Obrigada por fazer um simples show no Sesc ser tão importante. Obrigada por me visualizar professora de dança, antes mesmo do que eu. Obrigada pelo Rodrigo Alarcon, pela Vanessa da Mata, pela Liniker. Obrigada por cada foto, cada aplauso e cada sorriso no final de cada dança. Obrigada por todos os domingos de faxina. Por cada strogonoff. Por estralar minhas costas e dançar reggae.

Obrigada por ser tão musicalmente perfeito. 

Obrigada por tocar violão. Obrigada por ser tão sabido e competente. Obrigada pela manha. Pelo charme. Por seus olhos brilharem quando me veem chegar de viagem. Obrigada... Por me provar que você existe. Que a gente existe! Que é possível, é de verdade, é nosso!

Obrigada por ser meu noivo. Por ser tão carinhoso, por me amar tanto e por deixar que eu te ame tanto - exageradamente, como é do meu feitio. Com foto, fala e textão. Obrigada pelo respeito que você tem comigo. 


Obrigada por não ser um zé ruela! hahaha
Obrigada por ser o homem da minha vida!! 

Obrigada!! Obrigada!! Obrigada!!

Obrigada, Deus. Obrigada, Tinder!
Obrigada, Gui!




NEOQUEAV.

Nenhum comentário: