quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mais ou menos assim


Comecei 2016 mais ou menos assim: morena, cabeluda e cheia de problemas, inseguranças e preocupações. Muitos medos, muitas certezas e muitas lágrimas. Com muita força, mas muita vontade de não ter que ser forte. Muita ânsia, muito vômito, muito jejum intermitente. Muita insônia. O ano foi passando, algumas escolhas foram sendo tomadas e novos rumos sendo traçados. Eu sempre digo que temos que nos comparar apenas com a gente mesmo e ver se estamos evoluindo. Sei que o tempo ruge e a sapucaí é grande, mas esse ano eu cresci bastante. Tirei um tempo pra me conhecer e, me conhecendo um pouquinho mais, pude me entender um pouco e me ajudar a me libertar de alguns medos e a conquistar alguns dos meus sonhos. Consegui dar passos largos na vida e iniciar planos que não imaginava que conseguiria. Descobri um sonho de vida e agora meus encontros e amizades com as outras pessoas são mais verdadeiros, pois não me relaciono mais por necessidade e sim por escolha. Tenho tanto pra aprender ainda é tanto a caminhar, mas nesse momento só posso ser grata. Bendita hora em que resolvi fazer isso por mim. Bendito o momento em que resolvi cuidar de mim, ao invés de cuidar dos outros. As coisas se encaixaram, a vida ganhou um pouco de leveza... E já me sinto alguns passos a frente de onde estava um ano atrás. E por pior que o ano tenha sido pro mundo, pra mim foi um ano de evolução, crescimento pessoal e profissional. Um ano de plantar e colher. De chorar, mas mais de sorrir. No fim das contas... Valeu a pena. #amnesiando

Nenhum comentário: