sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Bora!

2016 foi, definitivamente, um ano de muito trabalho. Pelo menos 40h semanais na Prefeitura, mas normalmente muito mais. Escrevi sobre saúde, educação, obras, finanças, agricultura, cultura, turismo, trânsito, projetos. Acompanhei de perto mudanças que estão fazendo Cabreúva andar pra frente e projetos inspiradores.

Nos fins de semana, ao invés de descansar, me dediquei ao Registre Felicidade, meu trabalho com fotografia. Pra quem "nem era fotógrafa", o ano rendeu. Foram 52 trabalhos, praticamente um por semana (o ano teve 53 sábados). Fotografei bebês, crianças, famílias, gestações, sorrisos. Em casas, parques, praças, varandas, buffets.
No segundo semestre, embarquei em projetos de assessoria e fiz parceiros incríveis, como o Arq & Design e o Studio Belchior. Aprendi com eles e eles comigo.
Isso sem falar na dedicação a um emprego concorridíssimo - vaga de assessora de imprensa sênior do Sebrae SP - no qual fiquei em 5º lugar (não consegui o o emprego, mas ficar entre os 5 habilitados para o cargo, dentre centenas... foi uma vitória profissional e tanto!).
Fico muito feliz por olhar pra trás e ver o caminho percorrido. Ver as metas alcançadas. Fico orgulhosa de mim e isso me faz querer fazer mais, ir além. Ser uma profissional melhor, mais competente, mais dedicada, estudar mais, ajudar mais, fazer mais pessoas felizes.
Que venha 2017. Já vou começar a trabalhar no dia 1º, registrando a vitória e a felicidade. Foco no que precisa ser feito, fé no que quero conquistar. Bora!

Nenhum comentário: