terça-feira, 11 de agosto de 2015

Me premia com seu retornar?


Vou compor agora
Minha alegria
A canção pro dia
Em que você voltar

Vou contar as horas
Tecer fantasias
Treinar cantorias
Vou me perfumar

E mandar embora
Tudo o que desvia
Sua travessia
Pra voltar pra cá

Vou cantar mais forte
Retocar a sorte
Botar o decote...

Pode se animar!

Não. Não vejo a hora. Aliás, eu vejo. A cada instante, fecho os olhos e imagino esse momento lindo, tão esperado. O momento de te reencontrar depois de longuíssimos noventa e três dias. E esse sentimento de espera, pela primeira vez não é uma agonia, mas uma felicidade. Como contar os dias pro Natal, quando se tem quatro anos e se acredita em Papai Noel. Finalmente, a ansiedade é uma coisa boa, que alimenta, que sustenta, que dá forças. A saudade, apesar de dolorida e apertada, mostra que existe uma coisa boa e forte e poderosa, que cresce a cada dia, dentro de mim. E de você também.

Vê se me alivia
Deixa de adiar
Deixa de demora
Esperar judia!
Vê se me elogia
Já vou me enfeitar

Vê se me incendeia
Vê se me irradia
Toma o meu conselho:
Vem, sem nem pensar

Não tem melhor hora
Nem tem melhor dia
Vem e me premia
Com seu retornar

Ô, pode se animar
Ô, vou te perfumar
Ô, vem sem nem pensar!

Um comentário:

Celso Duarte disse...

Amor, lindo seu texto, lindas palavras como sempre, porque você sabe expressar o que sente melhor do que ninguém, a música é perfeita para dizer o que estamos passando e querendo um do outro, que é nada mais nada menos que nos reencontrar e estar juntos novamente, mais juntos do que nunca. Nem em um Natal eu esperei tão ansioso por uma data e um momento quanto agora bb.
Logo amor, logo vamos estar juntos de novo, e vai deixar de ser apenas o pensamento em você e estarei por inteiro lá com você. Te amo muito minha princesa, 11 dias mais amor, e amanha começa a contagem regressiva “10, 9, 8......1.....s2”