quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É isso.

"Não tem nada melhor na vida do que sentir, ver, ouvir, ler, que alguém perde seu precioso tempo pensando, querendo, gastando, amando você.
Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem no whatsapp – e não responde. A gente fica praticamente ridícula.
Mas o outro, que também ama (e essa é a melhor parte), acha a gente, que no fundo é ridícula, o último biscoito do pacote, a última cerveja gelada do deserto, os últimos 5% de bateria no celular.
Amor é isso."
Esse texto, tirado do blogue MPJ, cujo link segue acima, me fez sorrir. Porque a cada dia eu me sinto tão amada. Tão querida...! Sinto na pele o carinho transmitido via SMS. Ou naquela ligação de boa noite. Sinto uma alegria imensa ouvir de uma amiga bêbada que sou sua "best", porque, no fundo, eu não sabia né. Ver que, perante a possibilidade de ir sozinho com os amigos pra praia, meu amor se preocupa em quem vai me levar pra casa depois de uma noite de trabalho. E num outro momento, que ter dinheiro e não me ter não adianta. Vou falar isso baixinho, porque a inveja tem sono leve... Eu sou cada dia mais feliz! Com meus amigos, meu amor, meu trabalho, minha dança, minhas viagens, meus planos, meus sonhos. Não vejo a hora de curtir cada segundo! Ser amada é a melhor coisa do mundo! Só tenho motivos pra sorrir! <3 nbsp="">

Nenhum comentário: