segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Últimas e próximas

"Se bastasse uma bela canção / Para fazer chover amor / poderia cantá-la um milhão / um milhão de vezes / Já bastaria... / se bastasse uma canção verdadeira / para convencer os outros / poderia cantá-la mais forte! / Já bastaria!" [Se Bastasse Una Canzone - Eros Ramazzotti] ~~ Sábado foi o primeiro dia do curso de Gestão Cultural e eu gostei bastante. É cansativo, por ser o dia todo e tal... Mas é bem interessante, dá pra aprender muita coisa. Agora tenho que escrever um projeto cultural pra sábado que vem... Dou conta, só preciso de um tempinhoo... Mas acho que vou fazer algo relacionado à cultura negra =) Mas ainda é só uma ideia... Afinal é só um rascunho tbm, pra ver se a gnt entendeu como faz e tal. Sem falar que é uma de-lí-cia não ficar na loja o dia inteirinhoo! Hahahaha, ahh, é verdade! Fora isso... Sábado teve festinha aqui, mas tava horrível. Eu estava super bonitinha, juuro (não tirei foto, mas podem perguntar) fiz uma make lindonaa, no maior capricho, cheguei lá... "Será que a festa é aqui mesmo??? Cadê o povoo?" Hahahaha moh festa vaziaa! Ningueem merece! Eu usei batom vermelho. Oo auhsausha achei que ia ficar muito promíscua, se é que vocês me entendem, mas nem ficou. Adorei =) Domingo cumprimos a tradição de festa de São ROque e tomamos sorvete do Laurini, delíciaa, mas praça vazia também. Essa semana nem rola, acho, mas vou fazer ioga com a Lary semana que vem, estou morrendo de vontade, e já que ela convidou... hahahaha Quarta que vem eu vou no Itu.com.br de novo lol e ¬¬ minha viagem pra Santos foi cancelada. M***a! xP Tá, eu NEM queria ir mesmo ¬¬. Humm... Preparando texto pro itu.com.br... Acho que essa semana sai. Beeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

... ninguém disse...

Pausa para um post pessoal =]

Festa vazia é mesmo uó xD
:D tudo que é o dia inteiro acaba sendo menos cansativo com o tempo, vc se acostuma e se programa pra aguentar muita coisa.

Acredite, tenho experciencia de um ano e meio xD...