sexta-feira, 7 de agosto de 2009

D-d-d-dance!

A vida é um grande problema, que se divide em outros tantos menores por um único motivo: para que possamos enfrentá-los. E isso é tão claro que chega a ser um comentário idiota, mas me sinto como quem cansou dos pequenos problemas, que preferia que tudos e resumisse a uma coisa só. Assim, resolvendos-e uma coisa, resolvia-se tudo. Mas de boa... sobreviverei. Agora, principalmente, que desisti da loucura de parar o ballet, vou aguentar. Cada coisa filha da puta que tentar me atrapalhar. Vou ser simplesmente a bailarina mais dedicada do mundo. Tá bom?! E eu vou conseguir levar... Minha vida é mesmo uma grande bagunça... que diferença fazem cinco meses de desordem numa vida de quase 17 anos?! Ahhh, bobageem!! Dexa eu ser feliz taa?!!? Convido vocês pra apresentação. Beeijoos, Jaqueline.

Nenhum comentário: