sábado, 1 de agosto de 2009

Sol, meu grande amigo Sol

Ok, certo tempo sem atualizar. Vejamos: decidi parar o Ballet e estou sinceramente triste por isso. Infelizmente, por mais que eu ame a dança, há outras coisas que devem ser tratadas como prioridade esse semestre. E infelizmente, não posso dar conta de tudo. Além disso, eu teria que parar ano que vem, de qualquer forma, uma vez que vou estudar a noite, independente da faculdade. Terça feira, vou lá falar com a Vanessa, e não quero nem imaginar a cara dela. Como estou sem aulas, decidi de uma vez por todas, tentar adiantar a matéria principalmente porque estamos na apostila 6 ainda e sei que todos os professores vão voar com a matéria quando as aulas voltarem e, acreditem, três semanas fazem MUITA diferença na corrida pré vestibular. Ontem, tratei de traduzir dois textos, e entendam que isso não significa mta coisa 1) porque são SÓ dois textinhos e 2) não cai inglês no ENEM esse ano. Hhahaha, ok, ok... Mas conta pela boa vontade, vai! Que estudante normal carregaria a apostila e o caderno pra cima e pra baixo pra adiantar a matéria de inglês?! Ahhh fala sério! huahuahuahua Depois tem um trabalho de química que eu disse que ia fazer pro grupo. Não sei se o professor vai cobrar as apresentações, com essas semanas a menos de aula, mas vou fazer mesmo assim. Coisa pequena, rápida. Uma simples apresentação de slides. Depois, tem a lista de exercícios de física. Matemática, o professor não chegou ao fim da aula, então ele não explicou algumas partes. Se entender sozinha, vou fazer os exercícios, se não... Fazer o que, certo?! Se conseguir vagas na Oficina de Gestão Cultural vou deixar de trabalhar três sábados (15, 22 e 29). Espero que consiga a vaga porque o tema, Captação de Recursos e Leis de Incentivo a Cultura, me interessa bastante. E me lembra que ainda não consegui progredir nem um milímetro no meu Projeto de Lei sobre Desenvolvimento Sustentável, do Parlamento Jovem, o que é péssimo, porque deveria realmente estar me dedicando a isso. Não sei por onde começar... =S m***a! Mas apesar de tudo, estou muito feliz. Tive um sonho divertido essa noite, acordei rindo. ahahahhaha E hoje está SOL! É o terceiro dia consecutivo que não chove aqui, e ta calor, aposentei minha blusa de moletom, é simplesmente deliciosooo! =D hahahaha sem mais, por enquanto, Jaqueline

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Corrida pré-vestibular é tensa mesmo...
e essas três semanas sem aula serão totalmente prejudiciais... mas enfim...

pena ter parado com o ballet '-'
era seu sonho de infância, né? =/

Beijos!

Analu disse...

Sei como é ter que desistir das coisas que gosta pela escola... Assim se foi minha luta e minha aula de desenho x]