quinta-feira, 18 de setembro de 2008

~~> Descobri que te amo demais / descobri em você minha paz / descobri sem querer a vida / verdade! ~~> Tanta coisa pra contar... ~~> Bom, comecei de vez a capoeira (será que disse isso no último post?) e to simplesmente adorando... Com o tempo to pegando o jeito... Claro que vai demorar pr’eu ficar boa mesmo... E acostumar com as bolhas nos pés. Mas eu (com certeza) chego lá! É muita coisa pra aprender... E eu realmente to pretendendo fazer até o fim, mas vamos ver né?! A calça branca (completamente odiada por mim e pela minha mãe) será comprada em outubro... Mês do fim da minha tortura ‘Ativa’... Finalmente vou largar aquela musculação mal feita, e vou parar de olhar pra cara da Americana por obrigação! \o/ Olha só que felicidade! Quando eu for lá visitar o Almir-cara-de-biscate e a Thata e aí eu falo um oizinho pra minha amiga! =D ~~> Saí do grupo de dança da escola... Ah, elas tavam me stressando, queriam dançar a mesma música do ano passado, aí me deu aqueles cinco minutos e eu saí... E vamos combinar que eu realmente tenho coisas melhores pra fazer nos intervalos que ficar dançando com aquelas meninas estéricas e mal humoradas, né?! Mas vou participar do Show de Talentos, se as meninas toparem uma brincadeira que eu propus... ;D ~~> Sei que esse blog não tem a mínima utilidade e que eu prometi não ficar escrevendo sobre minha, até então, ridícula vida amorosa, mas –desculpem- não dá pra agüentar: to apaixonada (eh, eu sei que a possibilidade dele ler isso é grande e então eu vou ficar com cara daquelas menininhas bobonas que passam o dia escrevendo o nome do menino no caderno e desenhando corações (acreditem eu NÃO sou assim!) mas francamente não tem problema, já que ele já sabe que eu to capotando(ao caindo) por ele )... ~~> ciúme: sentimento pequeno, mas que quando aparece ocupa grandes espaços entre as pessoas, zelo amoroso, emulação (oO), inveja. Coisinha atrapalhante! Mas nada que a gnt não possa resolver ;D ~~> Afinal, o que seria da vida sem alguns probleminhas?? HhhHhaha ~~> Sono, muuitooo sono, por causa da acupultura. Fiz quinta passada e vou fazer amanha de novo! ;D ~~> Talvez eu poste de novo em breve. ~~> Beeeijoos, Jaqueline <~~

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

hum... capoeira parece uma coisa interessante agora... um pouco mais... hehehe... engraçado... demorei um bocado pra imaginar vc - capoeira, capoeira - vc ... hehehe... quanta vesatilidade! hehehe... ou nao... hehehe

hehehe... ciume! ara! mas jah!? hehehe... poxa! hehehehe ... apaixonada eh... q interessante... nao se isso eh bom (nao m'atreveria a dize-lo, nao)... ouvi dizer em algum lugar por ai q paixoes fazem bem... algo com fazer sentir-se mais vivo... nao sei... nasci em estado de latencia... ehehehehe

bjo! ateh o outro