terça-feira, 9 de setembro de 2008

~~> Últimas novidades dessa louca sem pc: vish, por onde começar, heein?? Sábado foi a Festa Italiana, com a participação da Família Lima, muito boa, por sinal... embora eu não tenha comido nada (por falta de vontade, clarooo, tinha me empanturrado de torta de queijo antes...), e tenha chuviscado um pouco (minha blusa era branca! Claro que eu tava preocupadaa!!) e certas pessoas tenham me stressado um pouco. Mas claro que nada foi suficiente pra estragar minha festaa... ;D ~~> Domingo eu ia almoçar com o Izak e a Larissa, mas o primeiro tava de ressaca e a outra me deu um bolo (ela me trocou pelo affair, dá pra acreditaar??), mas fiquei só no suco de uva (dois copos + ½ de vinho)... Deipois fiquei conversando com o Fer e o Henrique... Altas risadas. ~~> Viciei em Ana Carolinaa! Mais do que nuncaa! A Lu me emprestou aí já era! Não paro de ouvir! Agora mesmo to ouvindo Rosas (porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés) simplesmente perfeitaa! ~~> Ontem fiz aula de capoeira (de graça) pra ver se eu gostava.. Realmente é muuuito tudo de bom! Mas dói muito a perna!! Sem falar nas bolhas que formam nos pés.... Mas fora isso é muito boom... ^^ Talvez eu comece pra valer, já que parei o Jump. ~~> O Fabrício (professor) falou que eu tenho jeito pra coisa... Vai saber, neh? ~~> Povo insistindo pra eu ir no show do Teatro Mágico,... Sei lá, viu... Vai ser difícil convencer a diretoria aqui... =/ ~~> Ainda não decidi se vou fazer o book, preciso de opiniões...Pleasee ~~> Meu Deeus, faltam 2 meses pro Baile do Hawaii!! Hhahaha... Vai vendoo ~~> E um pouco menos pro meu Natal... ;D Dezesseis, finalmentee! Hhaha ;D ~~> Sem mais, Jaqueline <~~

3 comentários:

Carlos Strife disse...

Ah...
preguiça de escrever um comentário construtivo
(tive aula o dia inteiro, porra! ¬¬)

Vai no Teatro Mágico sim que vc faz muito bem! =X

e...
bah...
deixa pra lá
(rimou xP)


tchau!
Bjs...

Eline Emanoeli disse...

Meooo, q foto legalll¹²³³³³

=p

Luiz Loureiro disse...

ana carolina... capoeira... teatro magico... festa do hawaii e o natal outubrino jah chegando, cheguei ateh a marcar no meu calendario de perede, onde estao os festivais e as festividades todas... legal... a data esta na nossa porta jah... c/ tempo voando assim...

muito bem, muito bem... bjos! ateh logo