quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

me condenso nas palavras





As pessoas vivem me dizendo que eu não paro. Me perguntando como eu aguento, como dou conta. Apontando, surpresos, minha multiplicidade. A resposta pra todos esses anseios é simples. Eu faço o que preenche meu coração de alegria. Eu escrevo, leio, tiro fotos, danço. Minha transpiração vem da minha inspiração. Eu faço aquilo que sinto correr nas veias. Aquilo que me faz ser quem eu sou. E tenho vivido isso da forma mais "Jaqueline" possível: intensamente. Cada sonho, cada objetivo, cada desafio, vêm carregado de entusiasmo, de brilho nos olhos, de felicidade. O ócio é importante. Necessário, até. Mas é no agito que eu me acho. Nas conversas, que eu me compartilho. Nas danças, que eu sinto. Nos textos, que eu me condenso...

Nenhum comentário: