domingo, 31 de dezembro de 2017

2018

E que a vida da gente seja um dia de calor: leve, sem nostalgia, só bom humor, beijo no pescoço, dinheiro no bolso e amor!

Quem me conhece sabe que sou sensitiva e o quanto eu ouço as minhas intuições. O quanto valorizo uma sensação, como sou boa em saber, sem saber como, que alguém é uma boa pessoa. Quem me lê, me ouve, sabe que eu acredito no certo por linhas tortas, que as coisas acontecem como têm que acontecer. Sabe também que eu acredito em enviar mensagens para o Universo, em pedir vagas de estacionamento pra Deus - ou pra gasolina render até o próximo posto. Quem me conhece sabe que eu acredito que quem espera nunca alcança - é preciso correr atrás - mas que, muitas vezes ou quase sempre, é preciso paciência - mesmo que eu ainda não seja boa nisso.

Eu acredito em estar na hora certa no lugar certo. Acredito que as pessoas entram na nossa vida pra nos ensinar o que estamos precisando aprender. E que tudo o que acabar não sendo benção, será uma lição. Também estou certa de que todos têm algo pra nos ensinar e algo pra aprender com a gente... 

Portanto, em 2018 eu pretendo buscar ser ainda mais receptiva ás pessoas e aprendizados que a vida propor. Espero que eu consiga julgar menos e rir mais. Falar mais, me abrir pra quem merecer e, principalmente, ouvir as histórias únicas e maravilhosas que fazem as pessoas serem quem são.

Ano que vem, quero fortalecer minha decisão de ser cada vez mais verdadeira, cada vez mais humana, mais real. Quero me dedicar ainda mais a ficar confortável em ser quem eu sou, podendo abrir mão de vez das máscaras e, principalmente, das armaduras.

Quero trabalhar muito, dançar muito, sentir muito. Viver minhas lágrimas e minhas risadas intensamente - como eu sou. 

Eu estou sentindo que 2018 será um ano de grandes realizações, porque 2017 foi um ano de grandes planejamentos. Plantei muitas coisas boas em 2017 e acho que várias delas poderão ser colhidas em 2018 e isso me anima demais! 

Tô animada porque sei que o ano depende só de mim pra ser incrível! 

Se ele for um inferno, eu serei fogo e nem vou me queimar! E qualquer música que toque eu vou dançar! 

Pode vir, 2018. Tô pronta pra você.

Pro que der e vier.


Beijos e feliz tudo de bom pra vocês, meus três ou quatro leitores queridos!! <3 div="" nbsp="">


Nenhum comentário: