quarta-feira, 18 de junho de 2014

Carta 002 - muito mais triste mas um pouco mais forte

Minha garganta dói porque eu gritei dentro no carro, enquanto dirigia na pista, a música nove daquele cd. Vinte vezes. Ou duzentas, não lembro. Mas gritei com toda a minha força e externalizei o que estava sentindo. "Só nos últimos cinco meses eu já morri umas quatro vezes!"

"Se coisa ruim faz a gente crescer
E todo esse clichê
Já não caibo mais na casa
Já não caibo mais aqui"

Outro dia encontrei uma postagem no Amnésia, de 2012... Um horóscopo que dizia que os próximos três anos seriam tensos, exigentes e, em outras palavras, ruins. "Nos próximos quase três anos, você será exigido em todos os setores de sua vida. Você estará mais sério, introspectivo, fechado, organizado, exigente e muitas vezes com um humor que nem mesmo você vai suportar. Estará focado em suas metas e não vai sossegar enquanto não conseguir atingi-las. Certamente enfrentará dificuldades, obstáculos e muitas frustrações na construção de um novo caminho que ficará mais claro a cada dia. Saturno chega para cobrar, e você deve pagar com satisfação e respeito, mesmo diante das dificuldades. No final de tudo, ele deixará a você um grande e precioso presente: a experiência e o crescimento."

Bom, vou comprar uma cerveja pra poder brindar aos que não creem em horóscopos. Porque vocês devem estar sendo enganados. Horóscopos funcionam. Não sei como, não sei porquê. Mas eles sempre funcionam.

Espero que você esteja bem.
E que minha dor de garganta e de cabeça, oriundas de tanta ansiedade e stress e mágoa, contem como sofrimento.

Beijos, 

Jaqueline Rosa.

Nenhum comentário: