terça-feira, 27 de maio de 2014

Surpresa


Meus oito leitores estão atentos. A dificuldade é exatamente conseguir não depender as pessoas para ser feliz e, assim, ter felicidade, alegria e amor, para si e para o outro. E, claro, garantir sua integridade psicológica cada vez que a pessoa te deixar na porta de casa - seja por três dias ou três meses.

De fato, Meu Maior Fã E Mais Ávido Leitor, quero e preciso me surpreender comigo mesma. Até agora, isso não tem acontecido. Quer dizer, fiquei surpresa ao ver o vídeo do ensaio da nossa coreografia e perceber que eu sou mais magra do que acho. Mas acho que isso não conta muito né.

Também fiquei surpresa de descobrir onde a raiva dói. Dói no peito, se quer saber, como imagino que seja uma facada. Até porque nunca levei uma facada de verdade pra saber. Mas a raiva, quando é intensa, arde e rasga, como uma faca enfiada na carne.

Também fiquei surpresa com o meu sonho dessa noite. E também por estar assim tão saturada. Surpresa, inclusive, por não ter pensado sozinha nessa definição antes. Estou saturada. De quereres, de vontades, de necessidades, de coisas pra fazer. 

Mas é a crise existencial que faz com que a gente se busque e se encontre. 

E aí vou eu.