segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sisos malditos

Dois dentes a menos. Dois dias a mais em casa. Quatro remédios diferentes. Além das pílulas ingeridas todo dia há três anos. Quarenta e oito horas de descanso, sem faculdade, sem trabalho, mas com muita tabela de análise de conteúdo de tcc pra fazer. Sopa, sorvete, iogurte. E no buraco na boca, aquela pontada de dor pelos seis cheques; uma pontada de ansiedade pelo aparelho e um alívio, por ele - o vazio - existir.

Acabei de escovar os dentes depois da sopa morna que eu almocei. Espero pelo menos dar uma emagrecida, já que estou com dor e sem comer direito. Agora me deu um sono do cão. Somo e uma dorzinha,... Acho que vou cochilar. Meu próximo remédio é as 16h. Dá tempo de descansar... Será que aqueles remédios dão sono? Ahhhrrg...

Tchau.

Nenhum comentário: