sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Futilzinha



Gente, ultimamente eu ando tão mulherzinha, que mal me reconheço. Eu, que brincava de pés descalços com os meus primos suados, subrindo em muros, árvores, montando cavalos e jogando taco e futebol. Eu, que gasto meu rico dinheirinho com livros e sonhos. Eu, que sempre fui gordinha, desajeitada e birrenta. Que sempre jurei que o mais importante é o conteúdo e não a embalagem....

Estrou gastando fortunas com cremes, perfumes, maquiagens, roupas e sapatos. Porque não é porque eu estudo que tenho que usar óculos fundo de garrafa. Não é porque o que conta é a beleza interior que eu tenho que sair de casa de pijamas e aquele sapato de borracha horroroso.
Emagreci 7 kilos esse ano (espero que o ócio das férias não me faça encontrá-los de novo), comprei um biquini, um vestido lindo, uma sandália cara no shopping. Comprei delineadores, sombras, batons, bases, blushes.

O que não quer dizer que abandonei os livros e o ballet.

Ao contrário. Só que agora leio e danço com graça e delicadeza. Transbordando feminilidade e amor próprio. Não há maior investimento que na nossa auto estima. E estou me sentindo muito bem com esse meu eu vaidoso. Me sinto linda. E, linda, tenho vontade de mudar o mundo.

HAHA Essa aventura mulherística está me encantando.

Beeijos :* Jaqueline

Nenhum comentário: