terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Banana, canela e licor

O céu absurdamente azul parece combinar com a minha aura. Inexplicavelmente, estou calma e tão feliz e tão animada sem motivo, que nem sei. Ao mesmo tempo, estou com aquela preguicinha gostosa de começo de férias, que mistura cansaço com a rebeldia de não cumprir a rotina (embora o dia a dia continue).


E eu aqui, comendo chocolate crocante com recheio de licor e esperando o bolo de banana com canela assar. Passei protetor solar hoje, muito verão. E o Natal nem chegou e eu já to me preocupando com o dia 27 e o dia 31.... =/


Ontem cheguei à conclusão de que eu pareço nervosa/ansiosa o tempo todo porquê enquanto converso de coisas leves e felizes, lá dentro as engrenagens da minha cabeça funcionam numa velocidade doida, pensando, refletindo e planejando coisas maiores e complexas.

Sou ansiosa sim e vou vivendo, tem gente que não é e tá morrendo.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: