terça-feira, 19 de julho de 2011

Amarras

Acho que poderíamos riscar, nessa manhã de céu azul,
do texto Alfabeto os itens d, e, f, g, l, m, n, tx e z.

Estou tentando, com paciência e, juro, uma força de vontade que não sei direito onde estou buscando, desamarrar essas amarras mentais. Metade das coisas que me aflingem são resultado de uma preguiça estúpida de me esforçar mais. Quero livros, quero teses, quero escrever mais. Quero transformar minha faculdade na melhor opção que poderia ter feito. Quero exigir que meus professores lecionem. Quero mandar às favas todos os que não trabalham pelo bem comum. Quero fazer minha parte sem cobranças e sem gastrite. 

Quero estudar, conhecer, descobrir. Quero aprender. Quero ver os filmes que não vi, dançar as músicas que eu tanto gosto, subir naquela sapatilha de ponta, mudar a cor da corda.

Quero ter forças pra assumir responsabilidades. Quero ter fé pra acreditar nos sonhos. Quero ter com quem me divertir de vez em quando.

Quero. E querer, Jaqueline, não se esqueça, querer é poder.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: