segunda-feira, 13 de junho de 2011

Outro dia


Eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói, a antiga e errônea fé, o ontem que a dor deixou, o que deixou alegria, só porque foi, e voou. E hoje já é outro dia.

Felicidade é ser surpreendida por um beijo, um piscar de olhos, um coração de chocolate, é ter alguém que a gente também possa surpreender de vez em quando. Felicidade é rir das próprias bobagens, é dormir vendo televisão, vendo estrelas, vendo seu amor dormir. Felicidade for ver minha sogra e meu namorado dançando. É ouvir belas músicas e sonhar.

Felicidade é não ligar pro dia dos namorados, já que todo dia é mesmo de vocês dois. É ter bons motivos pra olhar pro relógio. Felicidade é pensar mais em alguém que em si.
É ter. Sim, senhoras e senhores, felicidade é ter: quem abraçar, alguém que te espere, te cuide, te queira, te ame. E também é ser tudo isso pra um alguém.

Feliz dia dos namorados, rs. Feliz todo dia, meu amor.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: