sexta-feira, 10 de junho de 2011

Irracionalmente lógico


E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?

Parabéns à Vivo pela melhor campanha do Dia dos Namorados do milênio! Quem, afinal, nunca quis assistir Eduardo e Mônica? Segundo lugar para a campanha da concorrente (qual era mesmo?) que pergunta pra diferentes casais se eles preferem 'o tempo todo' ou 'sem parar', um trocadilho muito inteligente entre  fazer diversas ligações ou ligações muito longas.
E todo mundo diz que ele completa ela, e vice e versa, que nem feijão com arroz!

Estou sem inspiração. Minha única inspiração deve estar ficando enjoada de tanta coisa escrita aqui só pra ela.
Estou fascinantemente feliz com o ballet, copiei um milhão e meio de músicas e estou animadíssima. Perdi total a técnica, mas o alongamento está bom, se for ver. Pra quem fez seis meses de aula e ficou um ano e meio só na vontade, acho que estou bem. Estou empolgada, louca pra dançar, quero música o tempo todo, quero ficar de sapatilha o dia todo, quero ter uma sapatilha de ponta. Mesmo usando collant três números acima do desejado e tendo o equivalente a quatro pernas de bailarinas. Felizmente, a minha amnésia não atinge a memória muscular e eu tenho força suficiente pra fazer os exercícios de barra.

AMO FAZER EXERCÍCIOS DE BARRA!

Estou tão tão feliz! Pareço criança em véspera de Natal.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: