sexta-feira, 16 de abril de 2010

Praga

"Sou eu que digo a hora de acabar, sou de decidir, sou de me guiar, sou guerreira, não se espante, faço meu caminho sem desviar! Ou me queria ou se mande, já dispensei o seu jeito de pensar." {Ana Carolina}

É praga - de mãe, corinthiano ou dos invejosos de plantão - mas doença e mal estar só se pega pouco antes da semana acabar. Sábado e domingo, não mais dias de sair, viram dias de ficar - em casa, na cama, no colo, mesmo que, dependendo da casa, da cama e do colo, principalmente, tudo fique absurdamente confortável e prazeiroso.

De qualquer forma, se posso ir em palestras, ficar na loja, ir ra faculdade, ingles e capoeira... porque não sair sábado a noite? ;*

Ontem teve palestra com a Marina Silva, em Itu. Em bree, um texto a respeito no J1.

Ontem fiquei na cama o dia inteiro - sem colo, mas na cama - e hoje, só pela manhã, porque só consegui dormir depois as 3h, então precisava dormir. Mas já estou melhor. Hoje, pesei e constatei que perdi 3kg, talvez não só por não ter comido direito ontem, mas por estar 'de dieta' há uma semana, desinchada e com os músculos relxados. Vai saber.
3kg são 3 kg. Sempre.

Sei que ando abandonando o Amnésia, meu blog pessoal. Mas é pelo bem da nação. kkkk Preciso atualizar o J1 com mais carinho e frequencia, pra que ele se torne um blog interessante. Vou melhorá-lo. E, querendo ou não, cuido de três blogs e uma coluna. Além de faculdade, loja, academia, capoeira, amigos e namorado. Fora meus projetos em off. E minhas horas de sono.
E eu ainda nem tenho um notebook.

Peço compreenção dos que ainda visitam esse endereço.

Beijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: