quarta-feira, 29 de julho de 2015

Um dia a mais é sempre um dia a menos

Pelas minhas contas, já foram sessenta e sete.
(mas não sou boa de conta, sou jornalista)

Cada dia que passa é um dia mais. Mais um dia longe, distante. Mais um dia de saudade. Mais um dia sem. Mais um dia quieto. Mais um dia sem abraço. Sem beijo na curvinha do pescoço de bom dia. Sem pipoca com catchup. Mais um dia sem ver. Sem tocar. Sem sentir. Mais um dia sem seus dedos entrelaçados nos meus. Mais um dia sem ouvir aquele motor barulhento chegando. Mais um dia sem te encontrar na porta de casa. Mais um dia sem descansar minha cabeça no seu peito. Mais um dia esperando aquele dia chegar. Mais um dia ansiosa, mais um dia querendo, mais um dia sonhando. 

Mas todo dia a mais, é na verdade um dia a menos. 

No início eram noventa e três dias. Hoje, são vinte e seis, quase vinte e cinco, já o dia está quase acabando. Então, um dia a mais é um dia a menos. É um dia mais perto do tão sonhado dia de te buscar. E é também um dia a mais criando uma expectativa gostosa, uma ansiedade de viver toda a saudade acumulada. 

Hoje, são sessenta e sete dias a menos. Sessenta e sete mais perto de estar com você de novo. 

E eu não vejo a hora de agosto chegar - e passar! <3 nbsp="" p="">



Um comentário:

Celso Duarte disse...

Amor, uma lição que aprendi aqui nesse intercâmbio foi justamente essa, “as vezes mais é menos, e as vezes menos é mais” para tudo nessa vida, depende apenas do momento. Mas tem uma coisa que não muda, quanto + é + mesmo e pronto, e é , quanto mais tempo longe de você, maior é a minha sdd e quanto mais o tempo passa e nós estamos juntos, maior é o meu amor, carinho, respeito e admiração. Agora já são 24 dias amor!!! Logo estaremos juntos novamente bb, te amo muito, cada dia + <3.