quinta-feira, 20 de março de 2014

Quem é?

Estou estranhando esses olhos secos, as pálpebras desinchadas e nenhum chocolate. Estou estranhando essa minha boca torta, numa cara muito mais de nojo que de dor. Estou estranhando minhas unhas inteiras, não roídas, meu estômago que não dói, minha cabeça que não gira. Estou achando muito estranho, esquisito mesmo, estar aqui sozinha. 

Quem é esta que não chora, não agride, não grita, não arranca os cabelos, não perde o sono, não muda os sonhos, não foge do espelho, não muda a realidade, não tenta, não se surpreende, não responde, não levanta a sobrancelha, não envia sms, não liga, não luta, não desespera, não muda de ideia, não aceita, não se adapta?

Quem é esta que impõe condições a seu coração, seus olhos, seu corpo, sua mente, seu dinheiro, seu tempo, seus sonhos, seus lugares, seus dizeres? 

Quem é esta, que me tomou o lugar? É, a vontade de chorar está aqui. A dor está aqui. A dúvida também. Ansiedade a dar com pau. Mas os olhos estão secos. 

A resignação os secou.



Nenhum comentário: