segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Postagem de sábado de manhã que eu esqueci de publicar ;D

Orgulhosa e elogiada, a aula de sexta foi simplesmente perfeita. O professor disse que nós, eu e o Celso, estamos nos saindo muito bem e que conseguimos aprender tudo, entrar no ritmo e tal... Agora é só não parar de treinar, pra não esquecer hahaha. Vamos, acho, fazer mais uma aula de forró antes de entrar de vez no samba. E depois? Salsa? Tango? Rock? hahaha nem sei... Ele gosta de surpresas. Foi uma delícia a aula. Dançar é muito mais divertido quando você sabe o que está fazendo (e a outra pessoa também), muito mais fácil, muito mais natural. E descobri que forró é um saco de ouvir, mas de dançar é maravilhoso Hahhaha... Vale a pena! 'Renda-se, como eu me rendi'. Além de tudo, dançar faz bem pro corpo e pra alma. Beeijos, Jaque

Nenhum comentário: