sábado, 24 de outubro de 2009

17 primaveras

~afinidade acontece; um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira; afinidade acontece entre seres humanos~ Ontem, 23 de outubro, eu completei minha décima sétima primavera. E posso dizer que, se não foi o melhor ano em saldo total de presentes e abraços, foi o mais verdadeiro aniversário de todos. Não parece muito vantajoso, mas é. Simplesmente, o que conta não é quantas mesas da pizzaria você e seus convidados ocupam, mas sim quais deles se importam realmente com você e de quais você sinceramente gosta. E posso afirnar com toda a certeza que esse foi o quesito mais positivo e importante de todos. Um muito obrigada, Lary, Isa e Eline (as três melhores, cabreuvanas eternas s2), Claudia (que já é de casa), Thata (a melhor irmã do mundo), Izak e Giovanna (adoooroo! nem zuamos, neah Giih?) e Celsinho (no words neah ;) s2). Vocês me divertiram mto ontem, foi mto legal... Quem disse que preciso mais do que amigos e pizza? ;D De quebra, ainda ganhei zilhões de chocolate (vende-se, troca-se, doa-se...) e presentes mtoo legais ^^. Ahh, não foi uma festa, nem nada demais, mas me deixou mto feliz; só tentei suicídio quando me toquei que esqueci completamente de tirar fotos ¬¬. foi uma noite muito boa. Beeijos, Jaqueline

2 comentários:

Carlos Strife disse...

hahahha, que feliz maninha ^^
teu dia deve ter sido bacana mesmo =D
mas... se esqueceu que meu presente foi aquele depoimento? =/

enfim
parabéns de novo =D
e que venham mais 17 anos!

amo você! ^^
beijos!
:* s2

Jaqueline disse...

AAAAAAAAAAAAAA NUNCAA! HAHAHAHHAHAH Foi soh um jeito de agradecer os que puderam estar cmigo... vc tbm tava laa ;DD te amo maninhooo s22