segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...

'A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.' {Carlos Drummond de Andrade} 'É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.' {Bob Marley} Segunda feira não costuma ser meu dia preferido, principalmente quando se trata das aulas de química e física mais longas da minha vida acompanhadas de uma quantidade até mesmo irritante de chuva. É praticamente um insulto esse dia cinza depois de um dia tão bonito quanto ontem (ok, ok, não estava tão perfeito quanto aquela segunda feira - feriado - que eu fiquei enfiada dentro de casa, mas mesmo assim! xP). Estou de bom humor, obrigado. Ainda não acostumei com os óculos e vivo esquecendo de colocá-los k2 Fora isso, não me incomoda ter que usá-los, fora o 'põe e tira' de toda hora (perto, longe; perto. longe). Pros noveleiros de plantão, a música que tocou no casamento da Tônia e do Tarso é a que eu vou dançar no ballet! hahahaha Chama "Jesus, a alegria dos homens" e é muuuitooo linda! Andei lendo umas outras definições de signos e ainda me divirto com tudo o que escrevem sobre escorpianos... Muita coisa é verdade, mas... ~ Contagem regressiva pra muitas coisas... Vestibular (que eu não quero fazer), batizado CECAB, aniversário, apresentação do ballet, fim do ensino médio, fim do ano... Ahhhhhhh!!! ~ Quero comemorar meu aniversário. Não sei como, mas quero e vou. Hhahaha não é todo dia que fazemos 17, é?! =) E quando se tem as melhores pessoas do mundo por perto, não há nada que faça mais sentido que comemorar. Certo? ~ Sexta passada começamos com o forró. Hahhaa é divertido, mas não tão fácil quanto parece. Acho que gosto mais do bolero. K2. Hum... que mais? Quarta vou almoçar no centro =) mui bien acompanhada. Tinha esquecido que as aulas vão até meio dia e vinte agora... k2 Normal, né? E depois vou no Itu.com.br =) Enfim... Acho que tinha alguma coisa muuuuiiitooo tudo de bom pra contar, mas esqueci xD Beiijoos, Jaqueline. P.S.: domingo beirou a perfeição.

Nenhum comentário: