quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cinco coisas

que eu não ia ligar de ganhar de aniversário: Não ligaria de ganhar de aniversário, por exemplo, o cd N9OVE da Ana Carolina, que tem umas músicas tão perfeitas quanto aquelas nas quais eu já sou viciada, assim como o cd In Between Dreams do Jack Johnson, que -puts!- não dá pra ouvir e ficar de mau humor, é como Yoga, ou dança de salão... simplesmente acalma, diverte... são músicas leves e gostosas, apaixonantes, mesmo. Pedi pra baixarem ela pra mim - quem, hoje em dia, compra cds originais?! - mas mesmo assim, seria ótimo. Também não ia me sentir mal se ganhasse um passaporte pro show da Ana Carolina no Credicard Hall (e juro que deixo você escolher se quer dia 23, 24 ou 25 de outubro...). Adoraria um barimbau - gunga ou médio - pra finalmente tentar tocar... E, dexa ver... Não ligaria de um pacote rodeio + autorização! Hhahahahahahahha beeijooos, Jaqueline.

Um comentário:

Carlos Strife disse...

eu ainda compro cds originais =/
(mas ainda assim, baixo xD)