sexta-feira, 19 de junho de 2009

"A poesia bizarra que eu tento formar"

"...Uma rosa, uma frase, um som e canção. O vermelho, o sorriso, os espinhos no chão. O toque, o olhar, a verdade. O riso, o pranto, a saudade. (...) Minhas rimas chulas, a falta de palavras. Depois a distância: de um pensamento, de uma luz, de um piscar..." Aqueles minutos que o tempo não vai apagar. =) Coisas: sim pro estágio, não pra PUC; sim pro ballet; não pros 10 minutos pra dançar livremente. sim pra capoeira, não pra perna doendo; sim prum beijo roubado, não praquele coração qeu eu parti de novo! Sim pras férias, sim (infelizmente) pra recuperação de matemática. Não pra MB de física, mas to feliz. Sim pro tédio, sim pra um pouco de dor no coração; sim pra música nacional, não pra mentir pra mim mesma. Não pra mentir pras pessoas que eu amo. Sim pro vestido vermelho; sim pro meu scarpin novo, sim pra festa do casamento com 300 presenças confirmadas. sim pra possibilidade de ver, finalmente, gente bonita e bem intencionada; sim pras bebidinhas gostosas que vou beber sem minha mãe ver. SIIM pra dançar até doer o pé! Sim pra rir da vida até doer a mandíbula; não pra mais uma semana ruim. sim pra esperança de ser melhor; sim pra saudade nas três semanas de férias; não pras lágrimas; não pra culpa; não pros amores ão correspondidos; não pra frescura/ pro cu doce; SIM pra ser feliz antes de mais nada que eu cansei de só apostar, agora quero mais é ganhar! Beeijoos, Jaqueline.

2 comentários:

Julis disse...

que saudadessss daqui meninaaaaa, preciso ler tudo com calma, desculpa a ausencia. a se quiser passa lá no meu blog e entra no meu google friend connect, fica bem lá em baixo do perfil

João Gabriel Rodrigues disse...

Legal!