quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Meu aniversário!

Aniversário é muito bom! Aliás, é TUDO DE BOM!! Afinal quem é que não gosta de ver os amigos, ganhar presentes, comer chocolate o dia inteiro, não ir na academia, ter cinquenta scraps pra responder, receber abraço de todo mundoo... Muito bom, neh?! Meu dia começou com o despertador da minha irmã tocando (achei que fosse o meu celular ¬¬) e depois ela se jogou na minha cama, quase me matou do coração, me deu um beijo e desejou um feliz aniversário! Ontem ela me deu o convite do Baile do Hawai! =DD Aí, depois daquela coisa toda de café da manhã/make/pirua, cheguei na escola e a primeira pessoa que me falou parabéns foi o Luiz e me deu um livro de presente. O Menino de Pijama Listrado, ainda não comecei a ler mas tem cara de ser bom pakas! =) Pretendo começar a ler hoje. Depois foi o Scopel que me deu os parabéns... Ai as meninas gritaram da mesinha um 'parabéns' e a Josy veio correndo me dar um abraço... Depois a Luciana chegou, me cumprimentou... o Jow, a Pri... Sei lá, não lembro a ordem direito... Memória fraca.. É a idade chegando! Bom, a Puala veio, me puxou nada delicadamente e tapou meus olhos... Me levou até a mesinha, onde Lu, Izak, Claudinha, Carol, Viviane, Bolão e ela própria cantaram 'parabéns pra você' pra mim... Recebi cartinhas e ganhei pães de mel e trufas... Depois Izak e Lu me deram uma camiseta do palmeiras eum mooonte de chocolates... Ganhei uma caixinha de biscuit, com uma bonequinha lendo na tampa \o/ que, sgeundo informações, sou eu! ;D Ganhei uma carteira da Betty Boop da minha tia, uma pulseira e um chaveiro de J da Thata (lembrem-se que ela tbm me deu o convite do baile...)... Da minha outra tia ganhei cinquenta contos de réis com os quais comprei minha calça de capoeira (abadá) e a corda.. Ela fez um bolo pra mim 8D... Ah... Nem sei... Acho que listei todos os presentes aqui.. aushuahs Nem liguem se esqueci algum.... Beeeijooos s2

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Que dia legal!!!
a propósito...
FELIZ ANIVERSÁRIO (pela terceira vez eu acho...)

Beijos!!!

Luiz Loureiro disse...

aha...natal!!! 2 dias depois... mas FELIZ NATAL!!! toneladas de saude! quilometros de sucesso! seculos de poesia! quanta musica e quanta cor hover! uma eternidade de amizadesdoces e sinceras... e desejo q vc possa perceber essas palavras tao gastas com o sentido do sentimento q eu realmente voto atravez delas...

o segundo natal mais esperado do ano hem... eu estavaa lah hem! hehehe... espero q o livro seja bom... de verdade, eu espero q ele seja bom... hehehe

jah tem dezeis anos que o mundo tem mais uma existencia colorida... e de onde vem essas cores hem? q duvida! hehehehehe

parabens jaquelina! (pela vez nº "x" )hehehhe vez... soh pra deixar registrado...