quinta-feira, 24 de maio de 2018

eu só sei que eu quero você


Ele é raiz. Eu sou nutella. Ele, azul. Eu, uma cor meio amarela. Ele, sorriso. Eu, mal humor.

Ele pula da cama cedo no domingo e eu só falto sair arrastada. 



Ele, só por hoje. Eu, toda focada no amanhã. Ele é presença e eu sou toda ansiedade. 



Eu sou dança cheia de strass no palco, ele dança de pijama na sala. Ele, café doce. Eu, forte e amargo. Ele, acampamento. Eu, hotel. Ele, carinho. Eu, assertividade. Ele, mato. Eu, cidade.

Ele, música. Eu, movimento. Ele, voz. Eu, texto. Ele, bolo de cenoura. Eu, panqueca com bacon. Ele, experiência. Eu, imaginação. Ele, prática. Eu, teoria. 



Somos muito parecidos. Gostamos do mesmo chocolate, das mesmas músicas, do mesmo bolo de aniversário... mas nossas diferenças também são importantes. É com elas que aprendemos, que somos empáticos, que nos superamos, que vamos além. Amo você não "apesar", mas "porque" você é como é. Te amo. Te admiro. Te quero pertinho de mim.

Nenhum comentário: