quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mais um teste de personalidade

Conselheiro - Traz luz à escuridão.
Você sempre quer buscar a fundo o significado dos seus pensamentos, de suas relações com os outros e também a respeito da sua vida material. Você tem um conhecimento afiado em pessoas e tenta entender suas motivações. Você é bastante detalhista quando faz as coisas e é leal aos seus valores. Quando ensina algo a alguém, você quer ter certeza que esta pessoa entendeu o que você quis dizer. Você se mantém corajoso, determinado e organizado enquanto alcança suas metas.

Introversão I ou Extroversão E - Você consegue obter sua energia de onde você foca sua atenção.
Você é Introvertido e tende a preocupar-se com como as mudanças do ambiente exterior influenciam: concentra sua atenção e forças psicológicas no mundo interior. Foca em sua experiência, pensamento, ideia e emoção. Gosta de ler e pensar de forma livre.
Um indivíduo que é o seu oposto é Extrovertido e tende a preocupar-se com como influencia o ambiente exterior: concentra sua atenção e forças psicológicas no mundo exterior e também na comunicação. Gosta de se encontrar com outras pessoas e conversar.
Sensação S ou Intuição N - É o que você mais usa quando recebe e percebe das informações do mundo a sua volta.
Você é Intuitivo e tende a gostar de teorias e princípios abstratos. É preocupado com a totalidade das coisas, com as tendências de mudanças e com desenvolvimento. É interessado em inspiração, imaginação e criatividade. Gosta de suposições, analogias, conexões, possibilidades, conclusões e predições.
Um indivíduo que é o seu oposto é Sensitivo e tende a se interessar nas informações detalhadas ganhadas através da percepção dos sentidos: coisas que vê, cheira, degusta e toca. Percebe mais detalhes e definições. Gosta de usar e desenvolver as habilidades que já tem.
Pensamento T ou Sentimento F - Como você toma decisões.
Você é Sentimental e tende a dar maior importância aos sentimentos seus e de outras pessoas. Apreço e harmonia são seus padrões de avaliação. É muito solidário, gentil, amigável e atencioso. Sempre pensa sobre como o seu comportamento afeta os sentimentos de outras pessoas.
Um indivíduo que é o seu oposto é Pensativo e tende a prestar atenção nas relações lógicas entre as coisas. Gosta de avaliar e tomar decisões através de análises objetivas. É muito racional, determinado e justo. Considera que princípios são mais importantes do que ser flexível.
Julgamento J ou Percepção P - Como você organiza e projeta sua vida.
Você é Julgador e tende agostar de fazer julgamentos, decisões e planos. Além disso, gosta de gerenciar, controlar e visar resultados. Foca no cumprimento de tarefas. No seu dia a dia espera que sua vida seja organizada, com um passo de cada vez. Conseguir respeitar seus próprios horários e planejamentos é o que também espera.
Um indivíduo que é o seu oposto é Perceptivo e tende a precisar coletar mais informações antes de tomar uma decisão. Então tenta entender e adaptar as coisas. Foca no que faz e troca seus objetivos conforme seus conhecimentos se atualizam. Sempre leva em conta as situações imprevistas no seu dia a dia. É mais sossegado e tem um estilo de vida livre, que pode ser um pouco desorganizado.

Nenhum comentário: