domingo, 21 de julho de 2013

Minas

Devo ter algo em torno dos vinte minutos pra compor alguma coisa que faça sentido nesse blog. Finalmente, o tal dia de ir pra Minas e conhecer as tão desejadas cidades históricas chegou. Isso me faz lembrar o Almeida, o De Francisco, a Lucimar, a Aninha... Enfim. Hoje tivemos um dos fatídicos churrascos de família e, umas cervejas depois, estava com uma dor de cabeça dos infernos. Namorado se despediu no fim da tarde, foi embora, e eu deitei, me cobri com um daqueles cobertores gigantes e dormi. A dorzinha ainda lateja nas minhas têmporas. Ansiedade? Cansaço? Não sei não... 

O taxista chegou. Quatro minutos?? Ai ai ai... Desculpem a pressa. Quinta eu volto. Vou tentar mante-los atualizados dos meus passeios.

Um beijo, São Paulo! Um beijo, Cabreúva!

Aquele abraço pra quem fica. Fui.

#PARTIU #MINASGERAIS

Nenhum comentário: