quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uns resumos, talvez

Ok, admito! Há milênios não atualizo mais aqui, e vou parar de prometer que isso via mudar, e não lembro de tudo o que aconteceu desde parei de escrever aqui, mas -por alto- acho que sou capaz de resumir coisa ou outra.
~> a peça Jogo Pra Dois está, por minha unica culpa, abandonada e -infelizmente- precisei adiá-la para o ano que vem (ELiel, me perdoooaaaa!!!). Simplesmente não tenho tempo pra escrever! Nem inspiração ¬¬ apesar de estar trabalhando mais na base da transpiração, se é que vocês me entendem, pra conclui-la. Acontece que a vida anda mesmo uma loucura, estudando mais que nunca (até exercícios de BIOLOGIA eu to fazendo, pasmem!).
~> a escola, pra ajudar, tá começando a pressionar os alunos por causa do ENEM, dizendo que não estamos estudando nem nos preocupando, o que é a mais ridícula mentira que eu ouvi... hoje. Até exercício de BIOLOGIA eu to fazendo... E DE GENÉTICA =O. Ninguém merece.
~> imagino que a ideia de estudarmos (eu, Eline e Izak) pra passr na PUC ainda esteja de pé, apesar de -também- ter diso adiada por causa do dia das mães, esse domingo, no qual somos altamente proibidos pela decência a sairmos de casa. Mesmo que seja pra estudar.
~> aliás: O QUE EU DOU DE PRESENTE PRA MINHA MÃE, PELO AMOR DE DEEEUS?!?!?!!
~> a capoeira está tudo certo... Ontem fiz duas aulas, porque tava meio stressada com umas coisas e louca de vontade de treinar, e espairecer, então fiz duas aulas, nas quais consegui só pensar em golpes de linha, rodado, movimentações, esquivas, bolhas no pé e toques de berimbau. Amo capoeira *_* há umas semanas, duas acho, teve uma roda em Jundiaí com um grupo, pequeno mas ainda sim um grupo, de terceira idade *_* mas é ÓBVIO que não me deixaram ir. ¬¬ Mas deve ter sido muuuitoo legal ;D Meu melhor amigo começou a fazer aula, é muito show (Y) e sábado - véspera do dia das mães, semana de pagamento e bla bla bla- vai ter roda de rua. E adivinhem: EU NÃO VOU ¬¬
~> não contei que consegui fazer a ponte?! E sair dela? *_* Ó CÉUS! EU CONSEGUI FAZER A PONTE! E SAIR DELA!
~> loja tá o mesmo SACO de sempre. só que pagando um pouco (muito!) menos. Odeio mesada! Quero um salário mínimo! \o/
~> Quero um livro de Clarice Lispector emprestado. Aceito sugestões. Porque eu simplesmente NÃO ACHO CLARICE LISPECTOR NA BIBLIOTECA??
~> Li Bridget Jones no Limite da Razão de novo. É reconfortante imaginar que existem mulheres mais ferradas do que eu.
(Nota da autora: não, não me acho ferrada, só acho que andei ferrada. Atrapalhada, com muita coisa pra fazer e pouco dinheiro rpa gastar.)
~> Agora estou lendo Tamanho 42 Não É Gorda (voltando pros meus tempos de livros norte americanos de sucesso juvenil) e é bom. Acho que termino ele hoje e ai QUERO LER CLARICE LISPECTOR CARAMBA!
~> pobre, pobre, pobre de marré, marré marré. Mas tenho uma bota linda.
~> preciso escrever, pra ONTEM, um artigo pro Itupontocompontobr e pra AMANHA um pro jornal MAIS Cabreúva, jornalzinho simpático de 12 págs da minha humilde mas não irrelevante cidade.
~> aceita-se sugestões de temas. URGENTE!
~> devo estar esquecendo algo, mas acho que por hoje tá bom. Qualquer coisa... tenho a desculpa de ser uma
Amnesiada!
Beeijoos, Jaqueline.

2 comentários:

Renato Violardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Violardi disse...

Vc é simplesmente...você! Unica, incompreensiva e diferente...
Admirável!!!
Bjs