sábado, 4 de abril de 2009

Caraguátatuba s2

~~> De 26 à 29 de março.
Depois de uns dez anos sem ir à praia, desculpem, mas eu merecia. Confesso que não aproveitei muito a ida, mal conversei com a galera da segunda e terceira idades que estavam no ônibus. Coloquei meus óculos e MP4 e fiquei lá no último banco, deitada, meio dormindo, meio observando as ruas e prédios de São Paulo e afins (idem para a volta, com direito a um sono gostoso, apesar de desconfortável). Dormi um trecho e só pude sentir a euforia tomando conta de mim quando reparei que já dava pra ver o mar. Levantei, tirei os óculos e quase morri de felicidade. Estava mais feliz que criança em véspera de Natal, não, melhor, criança na noite de Natal que acorda pra ver se Papai Noel veio e dá de cara com ele mexendo na árvore! Isso! Só sosseguei quando, depois do almoço e de alguma caminhada pela cidade, entrei no mar. Ahh que delíciaa! Morram de invejaa! Linda a praia (da Cocanha) e desesperadamente calma hahaha, exceto pelo forrózão no Quiosque da Neide (Oo). Deu pra pegar um bronze \o e não vou esquecer tão cedo o cheiro da água salgada, tão ímpar.
Foi uma viagem ótima, embora em alguns pontos pudesse ser melhorada, claaroo, como meu chuveiro não ter quebrado quando eu estava louca por um banho, mas nããoo vem ao caso, certo? =)
|-->galerinha da excursão, td gente boaa =) ;D

Beeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

Eline Emanoeli disse...

Amigaaaaa!

Uiii, praia T.D.B. então hein ;)

Tá mto style seu template... essa imagem aee.. ousadíssima! ADOREI!
Vc sempre arrasa né!

Beijão, Jaque Pop.
Aaah, eu te amo ^^