
Mudança esta que virá, espero que cedo, pra me adaptar logo e mudar de vez essa angustiazinha pro quarto dos fundos. Os rascunhos que me mostraram pareciam indicar uma bela história, com direito à convênio médico e tudo. Acertando o emprego de recepcionista com o Hotel El Shadai e, logo em seguida, os horários das minhas aulas de inglês com a Wizard, tudo ficara lindo como flor de pessegueiro em desenho da Disney.
Falta fazer a rematrícula, que não fiz porque a faculdade estava sem internet no dia que fui lá. Já assinei o contrato e paguei a van (nova!). Ainda há o que trabalhar para o meu pai e contas a pagar inda esse mês. Renovei até o treino de musculação, ao qual estou me dedicando ao máximo, de novo, dessa vez com o acompanhamento e planejamento de um profissional.
Alguns projetos, como a AMVV, ficarão um pouco de lado com meus novos horários de trabalho, que incluirão sábados e domingos. A capoeira, no entanto, meu amor, talvez consiga manter. E já é o suficiente pra saber que o que é nosso ninguém tira. O que é nosso, tá guardado. Você pode correr do destino, mas não pode fugir dele. Pode fugir do destino, mas não pode fugir de você.
E eu sei que tudo vai dar certo e ficar cada vez melhor.
Beeijos, Jaqueline.
Um comentário:
Menina, às vezes não sabemos mesmo sobre o que escrever...
Mas o importante é rabiscar alguma coisa... deixar os sentimentos fluirem.
Passei para ver teu espaço que a cada dia está melhor.
Faça uma visitinha ao meu.
Estou te seguindo lindinha.
Saudades!!!
Malu
Postar um comentário