Sei que tinha algo importante pra escrever, algo que eu pensei ontem de madrugada, uma frase inteligente e bem escrita, mas esqueci, então vou começar dizendo que mortes sempre me deixam abalada - principalmente quando preciso ir a velórios. Não que eu tenha medo ou fique assim tão triste - no fundo, acho mesmo que quando morrem as pessoas vão para lugares melhores. Mas de qualquer forma, prefiro lembrar da pessoa rindo ou me contando histórias, ou cozinhando ou lendo - e não morta e gelada dentro de uma caixa de madeira, coberta por flores e com as narinas cheias de algodão.
Enfim.
Estou absolutamente contente com os presentes que ganhei de Deus. Não só consegui um emprego como vou trabalhar na rua de baixo de casa. Tão perto que dá pra ir à pé, acordar o mesmo horário que sempre acordo e ainda chegar adiantada. Vou poder dormir sábado até tarde, acordar só pra capoeira, fazer inglês e ballet, namorar e ainda vou ter dinheiro. HAHA. Como disse meu professor de capoeira: consegui tudo o que queria, tudo o que tinha pedido. E sou muito grata por todas essas bençãos. Agora, vou cuidar da minha saúde. Comprei vitaminas, vou refazer minha dieta, fazer limpeza de pele. Vou comprar óculos novos *-*. OMG VOU PODER COMPRAR ÓCULOS NOVOS! 8D
Vou poder comprar presentes de dia das mães e aniversários... Vou poder comprar livros... Ai Jesus. HAHA como sou consumista! Presentes dos aniversariantes/datas especiais de maio já foram escolhidos. Sou muito prática, na verdade. E a questão é que gosto de dar presentes. Minha mãe, tadinha, não ve cor de presente meu desde que meu pai parou de pagar os presentes que eu dava, OU SEJA NÉ. Esse ano vou dar algo bem legal pra ela e pro meu pai, que faz aniversário dia vinte e quatro. Sem falar do aniversário do Celso... Vai ser legal =)
E sei que parece fútil e tudo mais, mas mulheres se frustram quando têm seu poder de consumo reduzido, então a culpa é do mundo e não do meu auto-controle.
Mudando de assunto, amanhã tem Ivete e Fernando e Sorocaba no Parque da Uva e, depois de tantos planos frustrados de ver o show da rainha, eu vou. De abadá verde-marcador-de-texto-quase-amarelo sem lantejoulas nem paetês - mas com o namorado. Vai ser incrível. Vou ser obrigada a quebrar por um dia minha promessa de não beber...
Estou animada. Vai ser divertido! =D Minha primeira micareta *-* HAHA
Enfim. Beeijos pra vocês, Jaqueline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário