terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado

Desculpem, mas pouco me importa, hoje, o que fez Tiradentes. ok, ok, ele foi um mártir e blá blá blá. Mas acho que, se o significado verdadeiro do dia não for preservado não devia ser feriado. COmo o Natal, que é o nascimento de Jesus, não do Papai Noel, e a Páscoa, que não tem nada a ver com o tal coelho. Não é um dia assim tão bom. Tenho prova de História amanhã. E de Biologia na quinta. NO words!! Abandonei meu blog, mas juro que foi só ele. O resto está tudo caminhando (mesmo a peça que estou escrevendo com o Eliel que meu computador fez o favor de perder!!).
O jornal sai dia primeiro de maio, ao que me consta. Vou continuar com a minha coluna, nada de coluna social, pelo amor, Henrique! xD
A peça, perdida, será reescrita a partir da metade, o que é extremamente desanimador.
A capoeira anda perfeitamente. Ou ginga. Estou mais fleiz do que nunca no meu esporte, sinto que estou evoluindo a cada dia, ainda que pouco, e já consigo fazer certas coisas que antes não podia nem pensar. Quase consegui subir da ponte. Falta um pouquinho de coragem,, talvez. Ou vergonha na cara. As vezes fico com vergonha de treinar, parece que estou tentando me exibir, o que não é verdade!!! Amo demais a capoeira e não vou pará-la nem por dois meses e lá vai de aula de dança de salão e ritmos latinos.
Oficina de dança de salão e ritmos latinos: de seis de maio a vinte e dois (acho) de julho. Aqui, na hora da capoeira (céus! será que TUDO tem que acontecer de quarta feira??? Eu só tneho uma por semana!!!). Amanhã vou ver se ainda tem vagas, pra mim e mais quatro amigos, e se tiver vou sim. Mas nada de parar capoeira! Isso não é uma opção, pai! Vou trocar de horário, fazer, se o professor deixar, jun to com as crianças k2 e depois correr pra dança! Ok, vale o esforço! ;D
Definitivamente preciso de mais quartas, mais sextas, e - principalmente- mais domingos!! Ando sem tempo pra nada! Min ha coluna no site de itu precisa ser atualizada urgentemente!!! Aceito sugestões de temas! Please!!
Beeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

Renato Violardi disse...

Olá! Depois de ler tudo o que escreveu, senti que o que está faltando a você, é tempo. Tempo que, aliás, falta a todos nós. As 24 horas do dia, deveriam ser 36hs, quando não, 48hs. E os dias da semana? Parecem que não duram o suficiente para fazermos o básico!
Então vai aí a minha sugestão (foi vc quem pediu): O tempo ou a falta dele.
Um grande beijo do seu fã, Renato