Um dia, nos perguntamos se sorte viria num realejo, trazendo o pão da manhã, a faca, o queijo ou talvez um beijo... E que sorte a nossa! Trouxe tantos bons momentos que parece que estamos juntos há uma década!
Com você, pude ter a prova do que sempre acreditei: que relacionamento é pra somar, pra nos dar ainda mais força pra sermos exatamente aquilo que somos e pra nos lançar pro voo mais alto, aquele que talvez não tivéssemos coragem sozinhos.
Com você, comprovei uma teoria que não me canso de repetir: não é o amor que sustenta o relacionamento, mas a forma de se relacionar que sustenta o amor. E que dá pra ser simples, da pra ser leve, da pra ser natural, sincero, divertido. Sem ciúmes tolos, sem desconfianças sem fundamento, sem implicâncias desnecessárias... Com parceria, respeito, amor.
Desde o começo, fomos namorados parças! Haha e agora seremos marido e mulher parças. Somos amigos, somos companheiros. E amigos, aqueles de verdade, respeitam quem nós somos. Nossa história, nossas escolhas, nossos sonhos...
Você me ensinou tantas coisas desde que nos conhecemos... Que mesmo a vida sendo cheia dessas coisas que a gente não pode entender, eu olho pra vc e sinto que você sabe tudo, que não importa o perrengue, você vai ter a resposta. E que se não tiver, a gente descobre junto. Com você, me sinto segura, protegida, amparada. E o melhor é que você não me protege tentando, de maneira alguma, me prender. Ao contrário, você olha pra mim e diz "vai, voa, que estarei aqui te esperando".
Bom, cara pálida, você sabe que não é pelo seu par de olhos azuis que estamos aqui, né hahaha mas sim pela firmeza deles e, principalmente, porque eles se enchem de lágrimas sorridentes quando você canta pra mim.
Eu admiro sua força, sua coragem, sua inteligência, sua gentileza e adaptabilidade e até seu poder de manipulação hahaha admiro como você trata sua família, como você sempre fala com respeito, como você sempre é empático e, na maioria das vezes, confiante e tranquilo. Adoro que você tope minhas loucuras e dance comigo na sala de casa. Como não querer viver pra sempre com alguém assim, que além de tudo ainda faz o melhor Strogonoff, topa um café a qualquer hora, ouve as melhores músicas e divide comigo sonhos de conhecer o mundo, de aumentar a familia, de envelhecer sem perder o bom humor?
Te falei mil vezes que os votos eram promessas. Uma lista de coisas com que nos comprometemos. Mas "defina coisas, cara pálida!" Haha Bom, eu me comprometo a tratar você sempre com a dignidade e respeito que vc merece. A te ouvir na intenção de te entender, não de responder. A partilhar a vida boa com você e com os nossos. Me comprometo a fazer palhaçadas e tirar várias fotos engraçadas quando você estiver distraído. Me comprometo a tentar te fazer sorrir ao menos uma vez ao dia. Sabe como é: se não gostar não paga, mas daí não pode sorrir se não vou saber que você gostou. Haha me comprometo a te escrever textoes e preparar jantares e fazer surpresas. Me comprometo a encher nossa casa de paz (até pq de gatos eu já enchi né) hahaha me comprometo a te fazer companhia em ótimos shows e filmes chatos, mesmo que seja dormindo (pq filme de guerra ngm merece...)
Me comprometo a continuar escolhendo você. A continuar construindo, com vc, uma linda história.
Tá preparado, cara pálida?! Tá preparado pra ser imensamente feliz? Haha então casa comigo então hahaha te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário