Eu tinha me proposto não te escrever nada nesse dia, para você não ter que lembrar do texto lindo do ano passado, que inaugurou uma parte triste das nossas histórias. Culpa minha, eu sei. Mas eu não tenho disciplina pra me obedecer. E não me contenho. Desde as três da manhã, você está recebendo palavras minhas.
Primeiro, uma mensagem sonolenta, depois uma ligação, depois um texto mais decente. Esse, o quarto do dia, é só para complementar uma coisa: os motivos pelos quais esse dia super merece uma comemoração.
Em 2010, fui a uma festa de aniversário sua. Quando cheguei - ansiosa, nervosa - não sabia o que esperar. Quando saí, chorei achando que nunca teríamos uma chance. Você era um jovem cabeludo, ligeiramente bêbado, sentado atrás de uma bateria. Eu só lembro que estava sentada em alguma cadeira olhando você, fingindo que estava entretida com a conversa da mesa. Mas não, eu só tinha olhos e ouvidos pra você e pra sua música.
Você realmente tinha cara de mau e a fama que quase todo motociclista gostaria de ter. O cara rock and roll, malvado, que não se apaixona. Mas o abraço que você me deu quando eu cheguei me mostrou outra coisa. Mostrou sua doçura, mostrou que você tinha um coração enorme e o abraço mais macio de todos - meu Deus! Como eu queria me perder naquele abraço...! Mas eu fui boazinha e soltei né, não era ninguém na sua vida naquele momento, a não ser uma candidata.
Cinco anos depois e eis o sexto aniversário seu que comemoro. Fico pensando sem saber expressar direito no quanto você cresceu nesses anos. Você com certeza não é mais aquele garoto cabeludo e meio alcoolizado. Você se tornou um homem responsável, dedicado, que sabe o que quer e sabe o que fazer para chegar lá. E a cada dia que passa eu sou surpreendida por você, pelo seu carinho e pelo seu amor.
E tudo o que sei é você é muito especial. É muito importante e muito amado. Eu te amo demais! E que venham os próximos setenta aniversários!! ;)
Te amo <3 p="">3>
E tudo o que sei é você é muito especial. É muito importante e muito amado. Eu te amo demais! E que venham os próximos setenta aniversários!! ;)
Te amo <3 p="">3>
Nenhum comentário:
Postar um comentário