Hoje estava pensando, enquanto respondia uma enquete boba, que eu sou uma pessoa brega. Sim, brega. Igual ao que a gente diz dos outros. Meu estilo não é casual. Meu estilo, no caso do inverno, é roupa quente. Meu estilo é conforto, que a gente pode chamar de "o que tiver no guarda roupa".
Ontem, por exemplo, eu estava de blusa listrada de branco e azul e uma jaqueta com aquela estampa de exército. E um lenço azul com caveiras beges. E uma bolsa preta com caveiras brancas. E óculos vermelhos. E sem maquiagem nenhuma. Ninguém consegue ser chic assim, nem aquelas meninas que ficam bonitas até vestindo saco de batatas.
Hoje, estou com minhas jeans com rasgo no joelho.
no facebook todo mundo é bonito |
Eu até queria ser uma daquelas sempre lindas, maquiadas, com anéis e brincos e salto alto. Ou ser meio rocker pin up, com corpetes e saias rodadas e topetes e olhar sedutor. Ou entrar as dez no trabalho, pra ter tempo de me arrumar.
Mas hoje,... Hoje me disseram que sou linda porque, "olha as coisas que você fala!" haha e fico pensando que tanto faz de azul não combina com marrom ou se estou de scarpin ou coturno. Se vocês veem minhas espinhas ou não.
Acho que estou começando a entender. Entender o que é importante. Um bom papo, uma boa cerveja. Uma boa risada. Uma bela poesia. Importa o que sou. E eu não sou o frizz no meu cabelo ou minhas olheiras. Também não sou a barriguinha ou o pé feio. Eu sou mais. Sou maior.
E hoje, me toquei, que a receita pra ser linda assim é simples: ser mais do que um pote. O importante é ter alma dentro. Vamos ter alma, caráter, ideias... Fazer o que a gente quer. Fazer o que a gente gosta. Ter atitude e ir além.
E só.
Beijos, Jaque.
ps: vou comprar aquele suspensório. E um chapéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário