
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Cinco coisas
que eu não ia ligar de ganhar de aniversário:
Não ligaria de ganhar de aniversário, por exemplo, o cd N9OVE da Ana Carolina, que tem umas músicas tão perfeitas quanto aquelas nas quais eu já sou viciada, assim como o cd In Between Dreams do Jack Johnson, que -puts!- não dá pra ouvir e ficar de mau humor, é como Yoga, ou dança de salão... simplesmente acalma, diverte... são músicas leves e gostosas, apaixonantes, mesmo. Pedi pra baixarem ela pra mim - quem, hoje em dia, compra cds originais?! - mas mesmo assim, seria ótimo. Também não ia me sentir mal se ganhasse um passaporte pro show da Ana Carolina no Credicard Hall (e juro que deixo você escolher se quer dia 23, 24 ou 25 de outubro...). Adoraria um barimbau - gunga ou médio - pra finalmente tentar tocar... E, dexa ver... Não ligaria de um pacote rodeio + autorização! Hhahahahahahahha beeijooos, Jaqueline.

terça-feira, 29 de setembro de 2009
N9VE


sábado, 26 de setembro de 2009
Gota d'água
~ 'preciso tanto aproveitar você, olhar teus olhos, beijar tua boca, ouvir palavras de um futuro bom' s2 ~
"Chegaa! Não cabe mais felicidade aqui dentro! Vai transbordar (e isso seria um disperdício!). Mais feliz que isso não dá pra ficar. Foi a gota d'água. ~ Mais alguns mililitros e eu morro de tanta felicidade." Beeijos, Jaqueline.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Uma dica

Sessão de Fotos



quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Correção
O texto Mude, publicado no dia 12 é de autoria de Edson Marques, não de Pedro Bial, não sabia na data de publicação e penso que nos sites deveria constar o nome dos reais autores. Desculpe, Edson, o crédito é todo seu. Parabéns pelos textos e blog, é maravilhoso! Beeijoos, Jaqueline ;)
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Dia Mundial Sem Carro

sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Ah, se o seu estômago falasse...
Enquanto isso, no rodízio... // Estômago: - Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi foda. Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias. // Primeiro prato (800g): arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate. // Estômago: - Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa porra. // Segundo prato (550g): arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese. // Estômago: - Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com tudo, né ? Manda um pouco de água. // Bebida: Coca-Cola 600ml // Estômago: - Seu imbecil, eu falei um pouco de água. // Eu: - Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne. // Estômago: - Coca-cola tem o inferno dentro, porra. Tá fudendo aqui com o suco-gástrico. // Esposa: - Amor, com quem você tá falando? // Eu: - Nada, não, tô pensando alto. // Sobremesa: 300g de pudim. // Estômago: - Eita porra, cabe mais não. Tá ouvindo? // Intestino: - O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa? // Estômago: - O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer. // Intestino: - Vamos mandar direto. // Estômago: - O quê? // Intestino: - É isso aí, operação descarga. // Estômago: - Cara, o cérebro não vai gostar. // Intestino: - Foda-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas. // Estômago: - Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais... // Bebida 2: cafezinho. // Estômago - Filho de uma puta. Vou explodir. // Intestino - Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter. // Coração - Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito. // Intestino - Operação descarga. // Coração - Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada. // Estômago - Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem. // Intestino - É isso aê, foda-se essa géleia inútil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico. // Esposa - Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai? // Eu - Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro. // Esposa - O que você comeu? // Eu - Não sei. Acho que foi o tomate. //
Pra discontrair... =) Mas meu estômago/intestino/fígado/cérebro/coração me pregou uma peça ontem... Ngm merece! Mas já sarei! To sarada de novo! Hahahaha! ~ Beeijos, Jaqueline.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...
'A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.' {Carlos Drummond de Andrade}
'É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.' {Bob Marley}
Segunda feira não costuma ser meu dia preferido, principalmente quando se trata das aulas de química e física mais longas da minha vida acompanhadas de uma quantidade até mesmo irritante de chuva. É praticamente um insulto esse dia cinza depois de um dia tão bonito quanto ontem (ok, ok, não estava tão perfeito quanto aquela segunda feira - feriado - que eu fiquei enfiada dentro de casa, mas mesmo assim! xP). Estou de bom humor, obrigado. Ainda não acostumei com os óculos e vivo esquecendo de colocá-los k2 Fora isso, não me incomoda ter que usá-los, fora o 'põe e tira' de toda hora (perto, longe; perto. longe). Pros noveleiros de plantão, a música que tocou no casamento da Tônia e do Tarso é a que eu vou dançar no ballet! hahahaha Chama "Jesus, a alegria dos homens" e é muuuitooo linda! Andei lendo umas outras definições de signos e ainda me divirto com tudo o que escrevem sobre escorpianos... Muita coisa é verdade, mas... ~ Contagem regressiva pra muitas coisas... Vestibular (que eu não quero fazer), batizado CECAB, aniversário, apresentação do ballet, fim do ensino médio, fim do ano... Ahhhhhhh!!! ~ Quero comemorar meu aniversário. Não sei como, mas quero e vou. Hhahaha não é todo dia que fazemos 17, é?! =) E quando se tem as melhores pessoas do mundo por perto, não há nada que faça mais sentido que comemorar. Certo? ~ Sexta passada começamos com o forró. Hahhaa é divertido, mas não tão fácil quanto parece. Acho que gosto mais do bolero. K2. Hum... que mais? Quarta vou almoçar no centro =) mui bien acompanhada. Tinha esquecido que as aulas vão até meio dia e vinte agora... k2 Normal, né? E depois vou no Itu.com.br =) Enfim... Acho que tinha alguma coisa muuuuiiitooo tudo de bom pra contar, mas esqueci xD Beiijoos, Jaqueline. P.S.: domingo beirou a perfeição.


domingo, 13 de setembro de 2009
sábado, 12 de setembro de 2009
Reformule-se =)
Dance (como se fosse a última música)!

terça-feira, 8 de setembro de 2009
Twittar ou não, eis a questão


sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Ser feliiz, feliiz
"Minha mensagem é amor. De certa forma, ela é muito simples, não tem a menor complexidade - nada de rituais, nada de dogmas, nada de filosofia hipotética. É aproximação muito simples e direta em direção à vida. A pequena palavra "amor" pode conter a vida. Não importa quem você ama - é irrelevante saber a quem seu amor se dirige. O importante é que você deveria amar 24 horas por dia, assim como respira. Da mesma forma como a respiração, o amor não precisa de objeto. Às vezes você respira perto de um amigo, às vezes ao lado de uma árvore e outras vezes enquanto nada numa piscina. Do mesmo modo, você deveria amar. O amor deveria ser seu centro interior de respiração, deveria ser tão natural quanto respirar. Na verdade, o amor tem com a alma a mesma relação que a respiração tem com o corpo." (Osho)
Quando estamos nadando em felicidade e acontece alguma coisa ruim: essa felicidade desaparece ou simplesmente engole a tristeza e a transforma num mero detalhe?? ~ Acho que depende se queremos a felicidade ou a dor. Podemos escolher pra qual daremos maior atenção, mais valor. (...) Desculpe, mas eu escolhi a felicidade.
Ontem, foi uma noite particularmente tudo de bom. A aula foi maravilhosa. Nós, damas, tivemos que dançar de olhos fechados, testando a nossa confiança no parceiro e sua condução. Muito fácil confiar no [b]meu[/b] parceiro hahahahha fui de salto e nem isso atrapalhou. Dançar de olhos fechados é muuuitoo gostoso. =) ~~ Hoje fiz exame de vista xDD e vou usar 0,25 grau de cada lado, para perto. Quase nada né? Me sinto enxergando mtooo assim. Mas é um óculos para descanso, pra não me dar dor e tal... (foto em breve) ~~ As fotos profissionais do ballet serão tiradas dia 24 de setembro. Detalhe: todo mundo quer uma cópia... até parece que eu vou comprar um monte pra distribuir. aushaushau Aceita-se encomendas! kkkkkkkkkkkkkkk ~~ Fds tem Festa Italiana, tradicionalíssima ;D eu vou, claro! mui bem acompanhada, as melhores pessoas do mundo ;* ~~
Beeijoos, Jaqueline ~ feliiz²


Assinar:
Postagens (Atom)