quinta-feira, 30 de abril de 2009

sábado, 25 de abril de 2009

Projeto Maio 2009

Projeto: Estudar!
Objetivo: Passar na PUC Campinas, ganhar bolsa integral, deixar meu pai puto da vida sem poder me impedir de ir pra faculdade que eu quero.
Estratégia: Estudar com dois melhores amigos que possuem o mesmo objetivo, unir forças, vencer dificuldades e, juntos, sermos aprovados.
Os amigos: Izak e Eline, os TOPS, ambos pré vestibulandos de Ciências Econômicas. E eu, Jaqueline, que vou prestar Jornalismo.

E ser feliz daqui pra frente, pra sempre!
Beeijoos, Jaqueline.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Câncer

http://www.youtube.com/watch?v=u7Z6cEUshDQ

O que você acha disso??

p.s.: não consegui vaga na aula de dança =/. Tirem MB de biologia, sobre genética. Já posso clonar meu peixe! \o/

terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado

Desculpem, mas pouco me importa, hoje, o que fez Tiradentes. ok, ok, ele foi um mártir e blá blá blá. Mas acho que, se o significado verdadeiro do dia não for preservado não devia ser feriado. COmo o Natal, que é o nascimento de Jesus, não do Papai Noel, e a Páscoa, que não tem nada a ver com o tal coelho. Não é um dia assim tão bom. Tenho prova de História amanhã. E de Biologia na quinta. NO words!! Abandonei meu blog, mas juro que foi só ele. O resto está tudo caminhando (mesmo a peça que estou escrevendo com o Eliel que meu computador fez o favor de perder!!).
O jornal sai dia primeiro de maio, ao que me consta. Vou continuar com a minha coluna, nada de coluna social, pelo amor, Henrique! xD
A peça, perdida, será reescrita a partir da metade, o que é extremamente desanimador.
A capoeira anda perfeitamente. Ou ginga. Estou mais fleiz do que nunca no meu esporte, sinto que estou evoluindo a cada dia, ainda que pouco, e já consigo fazer certas coisas que antes não podia nem pensar. Quase consegui subir da ponte. Falta um pouquinho de coragem,, talvez. Ou vergonha na cara. As vezes fico com vergonha de treinar, parece que estou tentando me exibir, o que não é verdade!!! Amo demais a capoeira e não vou pará-la nem por dois meses e lá vai de aula de dança de salão e ritmos latinos.
Oficina de dança de salão e ritmos latinos: de seis de maio a vinte e dois (acho) de julho. Aqui, na hora da capoeira (céus! será que TUDO tem que acontecer de quarta feira??? Eu só tneho uma por semana!!!). Amanhã vou ver se ainda tem vagas, pra mim e mais quatro amigos, e se tiver vou sim. Mas nada de parar capoeira! Isso não é uma opção, pai! Vou trocar de horário, fazer, se o professor deixar, jun to com as crianças k2 e depois correr pra dança! Ok, vale o esforço! ;D
Definitivamente preciso de mais quartas, mais sextas, e - principalmente- mais domingos!! Ando sem tempo pra nada! Min ha coluna no site de itu precisa ser atualizada urgentemente!!! Aceito sugestões de temas! Please!!
Beeijoos, Jaqueline.

sábado, 4 de abril de 2009

Caraguátatuba s2

~~> De 26 à 29 de março.
Depois de uns dez anos sem ir à praia, desculpem, mas eu merecia. Confesso que não aproveitei muito a ida, mal conversei com a galera da segunda e terceira idades que estavam no ônibus. Coloquei meus óculos e MP4 e fiquei lá no último banco, deitada, meio dormindo, meio observando as ruas e prédios de São Paulo e afins (idem para a volta, com direito a um sono gostoso, apesar de desconfortável). Dormi um trecho e só pude sentir a euforia tomando conta de mim quando reparei que já dava pra ver o mar. Levantei, tirei os óculos e quase morri de felicidade. Estava mais feliz que criança em véspera de Natal, não, melhor, criança na noite de Natal que acorda pra ver se Papai Noel veio e dá de cara com ele mexendo na árvore! Isso! Só sosseguei quando, depois do almoço e de alguma caminhada pela cidade, entrei no mar. Ahh que delíciaa! Morram de invejaa! Linda a praia (da Cocanha) e desesperadamente calma hahaha, exceto pelo forrózão no Quiosque da Neide (Oo). Deu pra pegar um bronze \o e não vou esquecer tão cedo o cheiro da água salgada, tão ímpar.
Foi uma viagem ótima, embora em alguns pontos pudesse ser melhorada, claaroo, como meu chuveiro não ter quebrado quando eu estava louca por um banho, mas nããoo vem ao caso, certo? =)
|-->galerinha da excursão, td gente boaa =) ;D

Beeijoos, Jaqueline.